Este é um tipo de trabalho a que os clientes da BMW não estão habituados, pelo menos quando vindos da casa a que a marca confia os seus modelos.
O preparador oficial da BMW, a AC Schnitzer, desenvolveu o projecto Falcon, que aposta na imagem irreverente, com uma combinação de cores usual apenas num show-car. O X6 Falcon destaca-se também pelo kit estético, com contornos que poderão deixar muitos adeptos do construtor bávaro longe deste «predador»…
Os pára-choques foram reformulados, os painéis laterais estão mais largos 70 mm à frente e 80 mm atrás, e o capot conta com aplicações em carbono. As jantes são de 22 polegadas e a suspensão recebeu molas mais desportivas. A empresa propõe o X6 xDrive30d com 272 cv de potência, enquanto o 35d ascende aos 310 cavalos.
Dentro do Falcon está o volante AC Schnitzer Evo com inserções em carbono, material que se estende outros componentes que personalizam o habitáculo.
O preparador oficial da BMW, a AC Schnitzer, desenvolveu o projecto Falcon, que aposta na imagem irreverente, com uma combinação de cores usual apenas num show-car. O X6 Falcon destaca-se também pelo kit estético, com contornos que poderão deixar muitos adeptos do construtor bávaro longe deste «predador»…
Os pára-choques foram reformulados, os painéis laterais estão mais largos 70 mm à frente e 80 mm atrás, e o capot conta com aplicações em carbono. As jantes são de 22 polegadas e a suspensão recebeu molas mais desportivas. A empresa propõe o X6 xDrive30d com 272 cv de potência, enquanto o 35d ascende aos 310 cavalos.
Dentro do Falcon está o volante AC Schnitzer Evo com inserções em carbono, material que se estende outros componentes que personalizam o habitáculo.
Sem comentários:
Enviar um comentário