O nosso blogue fornece links para o download de séries, filmes e outros ficheiros. Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. Todos os ficheiros para os quais fornecemos links, estão hospedados na própria Internet e nós somente indicamos onde se encontram. Logo, não nos responsabilizamos pelo uso indevido dos ficheiros, sendo o utilizador responsável pelo download e utilização dos mesmos.
Um sujeito está em uma entrevista para emprego.
O psicólogo dirige-se ao candidato e diz:
- Vou lhe aplicar o teste final para sua admissão.
- Perfeito , diz o candidato.
Aí o psicólogo pergunta:
- Você está em uma estrada escura e vê ao longe dois faróis emparelhados
vindo em sua direção. O que você acha que é?
- Um carro , diz o candidato.
- Um carro é muito vago.. Que tipo de carro? Uma BMW, um Audi, um Volkswagen?
- Não dá pra saber né?
- Hum..., diz o psicólogo, que continua: Vou te fazer uma outra
pergunta:
- Você está na mesma estrada escura e vê, só um farol vindo em sua
direção, o que é?
- Uma moto , diz o candidato.
- Sim mas que tipo de moto? Uma Yamaha, uma Honda, uma Suzuki ?
- Sei lá, numa estrada escura, não dá pra saber (já meio nervoso).
- Um..., diz o psicólogo. Aqui vai a última pergunta:
- Na mesma estrada escura você vê de novo só um farol, menor que o
anterior. Você percebe que vem bem mais lento. O que é?
- Uma bicicleta .
- Sim mas que tipo de bicicleta, uma Caloi, uma Monark?
- Não sei
.
- Você foi reprovado! - Diz o psicólogo.
Aí o candidato muito triste com o resultado, dirige-se ao psicólogo e
fala:
- Mesmo eu não sendo aprovado achei interessante esse teste.
Posso fazer uma pergunta ao senhor, nessa mesma linha de raciocínio?
- E o psicólogo satisfeito responde, claro que pode!
- O senhor está tarde da noite numa rua mal iluminada. Aí vê uma moça
com
maquiagem carregada, vestidinho vermelho bem curto, girando uma
bolsinha, o
que é?
- Ah! - diz o psicólogo - é uma puta.
- Sim, mas que puta? Sua irmã? Sua mulher? Ou a puta que te pariu?
Apreensão em Espanha. «Yo no creo en brujas. Pero que las hay, las hay». A expressão foi popularizada em espanhol, talvez porque os nossos parceiros ibéricos respeitam as forças que desconhecem. Ora bem, salientando esse facto, percebe-se que várias pessoas levem a sério esta ameaça de um bruxo, veiculada através de um comunicado e de uma notícia do jornal El Mundo: «Fui contratado para que Cristiano Ronaldo sofra uma lesão grave.» «Eu não sou anti Real Madrid. Não tenho nada contra este grande clube. Sou um profissional e pagam-me muito bem para usar os meus poderes. Contrataram-se para que Cristiano Ronaldo sofra uma lesão grave. Não posso assegurar que se vá tratar de uma lesão grave, mas sim que ele estará mais tempo de baixa do que a jogar. A pessoa que me contratou é famosa e conhece pessoalmente o futebolista», garante o bruxo.
O jornal El Mundo recolheu o testemunho do bruxo, sob anonimato. O Real Madrid recebeu, na passada semana, um aviso desta personagem, por escrito. Em 2006, em outro serviço, o bruxo em questão lançou o mesmo aviso e viriam a registar-se vários problemas no plantel, como a posterior saída de Ronaldo «Fenómeno».
«Pessoalmente, gosto bastante do rapaz. Mas imagino que ele também goste muito dos guarda-redes a quem marca os seus golos. Ele é um profissional e eu também. Este é um processo progressivo. Para já, frente ao Tenerife, quebrou o seu ciclo de golos, foi substituído e com algum mal-estar», remata o bruxo, com ironia à mistura.
O líder da Al-Qaida, Osama Bin Laden, ameaçou atacar a Europa se os países europeus não retirarem as tropas do Afeganistão, numa mensagem áudio divulgada esta sexta-feira, informou o centro norte-americano de vigilância de 'sites' radicais islâmico.
"A justiça exige que vocês ponham fim à vossa opressão e que retirem as vossas tropas" do Afeganistão, afirmou Bin Laden na mensagem de quase cinco minutos, divulgada em 'sites' radicais.
"O que pensam que vos acontecerá quando a América sair - Alá o permita - e nós retaliarmos os opressores em nome dos oprimidos?", pergunta Bin Laden, dirigindo-se aos europeus.
"Um homem inteligente não perde o seu dinheiro e os seus filhos por um bando de criminosos em Washington e é uma vergonha pertencer a uma coligação cujo comandante supremo não tem o que fazer com a vida humana e bombardeia intencionalmente aldeões", acrescentou.
"Não exigimos nada de injusto. É apenas para que termine a injustiça e retirem os vossos soldados (do Afeganistão)", disse ele na gravação, divulgada na internet com uma imagem de fundo de Bin Laden e com legendas em alemão.
A Alemanha, que realiza eleições no final desta semana, tem 4 mil e 200 soldados pela NATO no Afeganistão.
Dois vídeos foram ainda publicados na Internet na semana passada. Um mensageiro da Al Qaeda, identificado pelo Ministério do Interior alemão como um alemão de origem marroquina, Bekkay Harrach, diz que a Alemanha vai pagar um preço se os eleitores quiserem de volta um governo que apoia a presença das tropas no Afeganistão.
A autenticidade desta mensagem, acompanhada de uma imagem fixa de Bin Laden, não foi comprovada até ao momento
Um pivot da americana Fox 5 disse um palavrão em directo, perante o olhar incrédulo e esbugalhado da colega.
A piada não é fácil de perceber, por cá, mas pelos comentários que se multiplicam em fóruns e blogues norte-americanos na Internet percebe-se porque é que o vídeo é o mais popular desta semana no YouTube.
Quando Nick Gregory, que apresenta o boletim meteorológico, termina sua intervenção em estúdio, o veterano da Fox 5 Ernie Anastos brinca: "É preciso um homem duro para fazer um boletim meteorológico terno" ("It takes a tough man to make a tender forecast"), lança, referindo-se um anúncio publicitário antigo dos produtos Perdue , que tinha como slogan: "É preciso um homem duro para fazer uma galinha tenra" ("It takes a tough man to make a tender chicken").
Gregory ri, mas é o que Ernie Anastos diz a seguir que causou sensação: "Keep fucking that chicken", atira o pivô, perante o olhar atónito da outra pivô, Dari Alexander, que, literalmente, esbugalha os olhos.
A discussão na Internet alonga-se sobre se o que Anastos queria realmente dizer era: "Keep plucking that chicken" ("Continua a depenar essa galinha"). Na quinta-feira, o pivô pediu desculpa em directo.