Goldstrikers

O nosso blogue fornece links para o download de séries, filmes e outros ficheiros. Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. Todos os ficheiros para os quais fornecemos links, estão hospedados na própria Internet e nós somente indicamos onde se encontram. Logo, não nos responsabilizamos pelo uso indevido dos ficheiros, sendo o utilizador responsável pelo download e utilização dos mesmos.

Miss Tuga Goldstrikers

Miss Tuga Goldstrikers
Mariana Monteiro

Podio Miss Tuga Goldstrikers

Quem deve ser eleita Miss Tuga Goldstrikers

sábado, 27 de março de 2010

Carros desportivos construídos no Algarve.....Poderão ser vendidos em blocos e montados em casa.


A empresa Al Melling Sports Cars estabeleceu uma fábrica em Portimão, no Algarve, para construir carros desportivos que serão os primeiros a ser construídos naquela região.

O primeiro carro desportivo algarvio terá o nome de ‘Wildcat’, que deverá estar pronto em Agosto, e terá um custo médio de entre 40 a 45 mil euros, no entanto, a empresa sublinhou que o carro poderá ser vendido em blocos para depois ser montado em casa, o que “reduz o preço do carro para os 22 mil euros”.

'Pode inicialmente comprar o chassis, depois o motor e um mês mais tarde a transmissão. Quando estiver completo, pode montá-lo em casa. É um trabalho que pode ser feito por qualquer pessoa. Dois homens podem montá-lo num fim-de-semana” disse a empresa à agência Lusa.

De acordo com a empresa, Portugal apresenta-se como um bom candidato para o estabelecimento da fábrica porque em Inglaterra, antiga localização da mesma, “já é muito difícil vender carros desportivos e encontrar pessoas para trabalhar na indústria automóvel”.

Inicialmente a fábrica vai empregar entre 30 a 35 pessoas no processo de construção do primeiro carro, mas o número poderá aumentar para 200 “quando o carro eléctrico estiver a ser comercializado”.

O designer e consultor da Al Melling Sport Cars disse ainda que a empresa está a tentar obter apoios para o projecto junto do Governo português, mas lamentou o fraco incentivo conseguido até agora, sublinhando o facto de, pelo menos, contar com o apoio de Manuel da Luz, presidente da Câmara Municipal de Portimão.

Sem comentários: