Seat EXEO
"Nada se perde, tudo se transforma" - a velha máxima do químico francês também faz lei na indústria automóvel. A Seat pegou na plataforma e na linha de montagem do Audi A4 e (re)criou o seu novo topo-de-gama - o Exeo. Qualidade germânica a preços mediterrânicos.
Foram precisos apenas três meses e meio e mais de mil camiões para fazer a "mudança". A antiga linha de montagem do Audi A4 em Ingolstadt foi "deslocalizada" para Martorell e dela saíram os primeiros cinco pré-séries daquele que é o novo topo-de-gama da Seat - o Exeo. Foi precisamente com dois desses pré-séries equipados com o motor 2.0 TDI de 170 cv e com o 2.0 TSI de 200 cv que tivemos oportunidade de travar um breve e muito condicionado "rendez-vous" com o modelo com que a Seat tentará bater à porta do segmento Premium, acenando com qualidade a bom preço.
Pode ler o resto do ensaio em Autosport
Sem comentários:
Enviar um comentário