BASTET, a bela mulher de JOÃO CABELEIRA guitarrista da Banda XUTOS E PONTAPÉS, deixou de fazer striptease porque a saúde, na altura débil, não a permitia, mas agora que o problema de bulimia começa a ser ultrapassado Bastetestá a planear o regresso ao mundo da noite.
.
Bastet: “Posso não gostar do meu corpo, mas não me importo de mostrá-lo”
Bastet: “Posso não gostar do meu corpo, mas não me importo de mostrá-lo”



Depois de ter colocado implantes mamários, Bastet não mudaria mais nada no seu corpo. 'Talvez emagrecesse só um bocadinho.' Para se manter em forma, a companheira de João Cabeleira diz que não há melhor exercício que a lida da casa. 'Vivo numa casa enorme, com quintais para limpar, animais para tratar, escadotes para subir, e tudo o mais. Esse é o meu exercício físico', compartilha, a rir-se.
PERFIL
Bastet nasceu no dia 17 de Maio de 1985, em Lisboa. Além de trabalhar com modelo, Bastet também foi bailarina de profissão, especialista em ‘pole dance’(dança do varão) e danças orientais. Já trabalhou na Alemanha, na Holanda e em Las Vegas.
Neste momento está dedicada à fotografia e empenhada em escrever um livro onde relata a sua história de vida. '‘Só Deus me Julgará’ é um livro sobre a minhavida, principalmente sobre o meu percurso profissional, que foi penoso. Vai ter um capítulo dedicado à bulimia. Falo sobre o meu íntimo e sobre os meus problemas. É um exemplo para as outras pessoas', conta Bastet, que namora há mais de dois anos com João Cabeleira, dos Xutos & Pontapés. (FONTE-VIDAS)
Sem comentários:
Enviar um comentário